Aprenda a utilizar mantas na decoração

Por: Manuela Rodrigues | junho 28, 2018

Elas não servem somente para nos esquentar no frio, as mantas podem se tornar objetos de decoração na sua casa.

Foi-se o tempo em que as mantas tinham acesso restrito somente ao quarto. Este acessório ultrapassou o seguro uso sobre a cama e agora segue ruma a outras propostas. Seja na sala ou na varanda, elas podem acrescentar cor nos móveis, criando um contraste interessante, além de já estar ali pertinho para os dias em que a temperatura estiver baixa.

Não é necessário muito esforço para acrescentar as mantas ao ambiente. Também não é preciso se preocupar com combinações de cores ou texturas, já que as mantas podem ser justamente esse objeto diferente, com texturas e estampas que se destaca na composição da decoração.

O sofá é um ótimo móvel para acomodá-las, já que é um ambiente aconchegante e acolhedor em que as mantas se tornam parte da decoração, além de já estarem em um local estratégico em que o morador já pode utilizá-la como cobertor. Outra opção é colocar as mantas cobrindo algumas cadeiras na sala de jantar. Além de modificar o ambiente, elas podem deixar o assento mais confortável.

Confira algumas inspirações que eu separei pra vocês e bora aproveitar as mantas para decorar a casa:

Comentar


Deixe seu comentário ou sugestão para a próxima pauta. Esse espaço é seu e os comentários são importantes para melhorar cada vez mais a qualidade do conteúdo.


* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.