Copa Fitness: Petiscos saudáveis para você torcer sem culpa

Por: Manuela Rodrigues | julho 2, 2018

Até quem não gosta muito de futebol fica empolgado em época de Copa do mundo! Principalmente nos jogos do Brasil, a galera se reúne e torce pelo país com muitos petiscos e bebida. E mesmo você que está de dieta ou não quer abusar muito pode aproveitar esse momento de confraternização. Selecionei aqui alguns petiscos que são saudáveis e muito gostosos, pra você torcer sem culpa!

 

 

Pipoca: A pipoca já é um petisco clássico da galera mais fitness. Mas se você vai apostar nela, tem que esquecer as pipocas de micro-ondas ou com muito sal e manteiga. Prepare a sua em uma panela apenas com um fio de azeite. Quem tiver pipoqueira elétrica que não precisa de qualquer tipo de óleo, melhor ainda!

 

Tábua de queijos: Aposto que você gostou dessa opção, certo?! Aqui, aposte nos queijos mais claros, como minas, cottage, ricota e mussarela de búfala. Além de deliciosos eles são ricos em cálcio, vitaminas e minerais.

 

Grão-de-bico crocante:O grão de bico é um petisco nutritivo que pode virar uma alternativa interessante para os salgadinhos fritos.

 

Nuts: Castanhas de caju, nozes, amêndoas e até mesmo o amendoim são fontes de vitaminas e gorduras boas. Mas atenção, estes nuts devem ser consumidos com moderação.

 

Cenouras assadas:Fácil e barato! A cenoura pode ser uma ótima opção de petisco. Corte em palitos, regue com um pouco de azeite, sal e ervas de sua preferência. Leve ao forno e aguarde até que fiquem sequinhas.

 

 

 

Comentar


Deixe seu comentário ou sugestão para a próxima pauta. Esse espaço é seu e os comentários são importantes para melhorar cada vez mais a qualidade do conteúdo.


* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.